Posted by : Flora Sellene

Olá a todos, como eu estou com saudades...
Bem bem bem, vamos começar, certo?
Primeiramente eu tenho um ama entrega para a Meri... Ela disse que seria aniversário da filha dela e ela queria dar um brinca com temas das WITCH. Bem eu não sei se vai funcionar, mas eu fiz duas molduras para fotos, uma retrato e outra paisagem.
Para usar é bem simples... Abra a foto que você quer em um programa de edição de imagem, como o PhotoShop ou Corel e então insira a moldura por cima...
Se vc não conseguir peça para alguém te ajudar ou me mande um e-mail, ok?



{ 2 comentarios... read them below or Comment }

  1. AMEIIIII!!! era bem nisso que eu estava pensando, Muiiiito obrigada mesmo...
    Assim que estiver pronto dou um jeito de mandar pra voce ver como ficou. Mais uma vez obrigada!

    ResponderExcluir
  2. De nada Merilin... Que bom que você gostou!

    ResponderExcluir

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -