Posted by : Flora Sellene

Ohayo amigos!
Desta vez eu não trouxe nenhum wallpaper novo (pena), mas trouxe uma novidade que acho que irá agradar alguns (espero). São alguns modelos de capas para o facebook.
É um tipo de formato com o qual não estou acostumada, mas acho que ficaram legais.
Se alguém quiser alguma capa especial, pode pedir, fiquem a vontade.

(não se preocupem com o quadrado preto e as iniciais, elas não vão aparecer, porque este o lugar onde fica a foto de perfil)






{ 5 comentarios... read them below or Comment }

  1. Ficaram maravilhosos!!!
    Você poderia fazer um da Kanna do InuYasha?

    Parabéns!
    Kissus!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Haiyume.
      Sabia que vocês iam gostar. Hihi
      Faço sim, pode deixar.

      Excluir
    2. Obrigada, Flora-chan!
      Eu gostei muito!

      Kissus!

      Excluir

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -