Posted by : Flora Sellene

Como em Junho, mais precisamente dia 28 o blog estará fazendo 2 anos de vida eu decidi mudar o template do blog. O banner é uma coisa meio dark, mas eu já estava de olho nas imagens há um tempo. Tem a Layla das Winx em um fan-art de Halloween se não me engano, e o castelo é a Torre Nebulosa, escola das bruxas.
Eu adoro lilás e roxo. Até pensei em mudar as cores, mas não consegui muito. Deixei apenas mais claro, com algumas coisas brancas, até para melhor visualização.
Enfim, espero que gostem... e se por acaso tiverem alguma sugestão, podem dizer...
Provavelmente mais próximo da data de aniversário do blog eu devo fazer alguma coisa... Um post especial, sei lá...
Veremos...

Leave a Reply

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -