Posted by : Flora Sellene

Olá meus amigos, meus amores! Hihihihihihi! Como foi o ano novo de vocês? Espero que bom. O meu foi... sem graça! Mas francamente.... a muito tempo que não ligo para esta data! Comemoro mais por habito do que por outra coisa.
Mas enfim. Eu estou de volta. Ainda não tive tempo de postar os wallpapers novos, mas prometo que até segunda eles estão aqui. Sofia, você me fez um pedido. Bom eu só vi ele agora, mas até semana que vem eu faço tá bom? Não desista de me esperar! Buá! rsrsrsr
É isso! Até semana que vem!

Leave a Reply

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -