Posted by : Flora Sellene

Bom, eu pensei muito no que escrever neste post. Sabe é o ultimo deste ano, agora eu só volto ano que vem. Vou tirar umas férias. Espero que vocês também vão se divertir. Mas eu queria algo especial. Eu adoro muito essas frases e textos de reflexão, poemas e escritos de filosofos e ditados. Olhei meus cadernos e parei meio que inconsiente em um deles. Ali estava. Não sei bem o porque de escolher esse texto, mas o fato é que ele tem uma mensagem bonita e necessaria. Algo que pouca gente faz realmente... Por favor, leia o texto e não desista antes de chegar ao final deste post...

"Havia, uma vez, um rapaz que era 1° em tudo: melhor atleta, melhor estudante, mas que nunca soube se tinha sido um bom filho, um bom companheiro ou um bom amigo. Um dia, em depressão, o rapaz se deixou morrer.
Quando ia a caminho do céu encontrou um anjo e este lhe perguntou:
-Por que fizeste isso se sabia que te amavam?
Ao que ele respondeu:
-Há vezes em que vale mais uma só palavra de consolo do que tudo que se possa sentir... Em tão longo tempo eu nunca ouvi 'Eu gosto de você'.
Como o anjo ficou pensativo, o rapaz disse:
-E sabes o que mais dói?
O anjo, triste, lhe perguntou:
-O quê?
Ele respondeu:
-Que apesar disso ainda espero escutar algum dia um 'eu gosto de você!!!'
 Em seguida a isto, o anjo abraçou o rapaz e lhe disse que não se preocupasse porque dele se aproximava a única pessoa que sempre lhe havia dito aos ouvidos que o amava, mas que ele nunca havia escutado e que agora o recebia de braços abertos.
É importante que se diga as pessoas o quanto elas são importantes para você."

Este texto me deixou muito pensativa. É sério. Hoje, com nossas vidas corridas e sem tempo para nada, computadores e celulares, tecnologia... esquecemos do contato com as pessoas que são importantes para nós. Isto também me lembrou uma frase de Shakespeare (esse cara é do babado) que diz:
"As pessoas com que você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso devemos deixar as pessoas que amamos com palavras carinhosas, pode ser a última vez que as vejamos."

Então é isso. Aproveite esses dias bonitos e mágicos que vem por aí. Diga a sua mãe, seu pai, seus irmãos, seus amigos, seu cachorro, a plantinha que está na sua janela, tudo que é importante para você: EU GOSTO DE VOCÊ!

Gente, eu vou ficando por aqui, espero que possam refletir um pouco sobre o que eu disse e o que vocês leram. Obrigada do coração por estarem comigo. Por apreciarem meu trabalho (amador). Sem vocês eu não estaria aqui hoje. Adoro vocês. Quem quiser pode passar esta mensagem adiante. Obrigada a meus amigos, a meus leitores, a meus seguidores, aos blogs parceiros, a quem vem aqui de vez em quando dar uma olhada... todos!

Um super beijo e que todos os seus sonhos se realizem neste ano que está para vir. Os meus... acho que estão quase lá!

Leave a Reply

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -