Posted by : Flora Sellene

Que tal dar uma turbinada no seu computador? Eu adoro coisas personalizadas, diferentes, com temas que eu curto. Vai ver é por isso que eu gosto tanto de fazer wallpapers! Quem sabe.
Pensando nisso, eu quero compartilhar uma coisa com vocês. Descobri um site que tem temas para computador de animes. É o Desk Anime. É muito legal.
Você pode personalizar tudo, absolutamente. Menu iniciar, janelas, barra de endereço, tela de login, pastas. Eu quase sutei quando vi. Adorei.
E evidente que se tem esse site, devem ter outros com temas de desenhos e coisas variadas.
É dificil explicar como ficou legal, então eu fiz um print do meu computador para mostrar para vocês.
Visitem o site... quem sabe vocês descobrem um tema legal. Depois é só voltar aqui no blog e procurar um wallpaper que combine.


Leave a Reply

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -