Posted by : Flora Sellene

E uma super novidade...
Eu tinha feito este calendário para uso pessoal, mas resolvi compartilhar...
Quem quiser pode imprimir... O tamanho que eu usei foi A3, ficou muito bom...
Em breve eu trago mais alguns...
Espero que gostem...

(ps.: eu tinha feito um das Winx também, mas o computador ficou doido e a imagem não abre, prometo que depois eu posto ele)


{ 2 comentarios... read them below or Comment }

  1. Nossa Flora-chan, que coisinha mais kawaii!!

    Como você faz isso?
    Muito lindo! E como eu adoro a Luka eu achei perfeito!!!

    Kissu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohayo Haiyume-chan!
      Eu as vezes tenho uns surtos de criatividade, sabe...
      Se bem que esse calendário nem é totalmente crédito meu, eu achei a base no google e editei com uma imagem que eu gosto.
      Eu tbm adoro a Luka... e ela está tão moe nessa imagem...
      Beijos.

      Excluir

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -