Posted by : Flora Sellene


Bem, eu acho que quando você se propõe a criar e manter um blog você deve algumas justificativas aos leitores sobre o que está acontecendo. Então cá estou eu...

Faz algum tempo que eu não posto nada de novo no blog e seu que, evidentemente, os leitores sempre esperam novidade, mesmo que isso mate o autor de exaustão... Pode falar gente, eu também sou assim, por isso perdoo vocês. ;)

De qualquer forma eu quero me justificar, porque provavelmente vou precisar ficar ainda algum tempo sem fazer nenhum wallpaper novo. Tenho dois motivos para isso.

Primeiro é que eu me mudei recentemente. Quem se mudou sabe como é. Um saco. Você empacota coisa, carrega coisa, desempacota coisa, guarda coisa, arruma coisa e nunca acha o que você quer e muito menos o que você precisa. Enfim, entre mudança trabalho e faculdade eu não tive tempo nem de ligar o computador (acredite isso também me deixa triste).

O segundo motivo é mais importante, pelo menos para mim (ou não, isso depende do seu ponto de vista). Como vocês devem saber (ou não, eu não sei nada da vida de ninguém) está acontecendo em São Paulo a Bienal Internacional do Livro. E eu vou em uma excursão com o pessoal da faculdade para lá participar, e aproveitar para passear. Como vai ser no final de semana eu não vou estar em casa para fazer nada, nem meus wallpapers. E como é a primeira vez que vou a Bienal eu estou meio histérica, o que não me deixa cabeça para fazer muita coisa...

Enfim, é isso aí. Espero que vocês entendam e me perdoem por sumir durante um tempo.

E claro, pedidos e coisas afins devem demorar um pouco mais a serem entregues, ok?

Beijinhos galera! Até a próxima!


{ 3 comentarios... read them below or Comment }

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -