Posted by : Flora Sellene


Bom dia meus amigos!
Hoje, dia 27 de junho de 2012, o blog Flora Sellene Wallpapers faz dois anos de vida!
É incrivel! Acho que quando eu criei este blog eu não imaginava que ele pudesse durar tanto tempo.
Mas é aquela coisa, a gente começa, e quando percebe já se passou um tempão.
Que posso dizer? Foi super divertido estar aqui durante estes dois anos. Eu criei tanta coisa, me diverti muito, descobri dezenas de animes e desenhos novos, melhorei muito minha arte.
Agora vamos a um pouquinho de clichê: eu não seria nada e provavelmente não estaria aqui se não fossem vocês... seguidores, visitantes, perdidos que pararam aqui por acaso, aqueles visitantes esporádicos, os que fizeram pedidos, os que comentaram, os que votaram nas enquetes... todos. Mas apesar de ser clichê é a mais pura verdade. Afinal são vocês que visitam o blog, e sem vocês eu provavelmente estaria apenas postando meus walls para ninguém ver.
Espero que vocês também tenham curtido estes dois anos, que tenham gostado de todos os wallpapers até agora, e que aproveitem mais daqui para frente.
Um super obrigado aqueles que me acompanham desde o começo e super bem-vindo aqueles que estão chegando agora, fiquem a vontade porque a casa é de vocês.
É isso! Um abraço e um obrigada a todos! Vamos juntos por mais dois anos de blog!
Beijos!
Flora Sellene




Leave a Reply

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -