Posted by : Flora Sellene

Olá a todos!!!!!!!!!
Eu acabei de criar uma nova enquete para que vocês possam votar....
Desta vez vamos eleger a personagem feminina mais irada dos animes!
É que ontem foi o dia internacional da mulher e eu não fiz nada especial, então resolvi criar uma enquete...
Bem, as concorrentes foram escolhidas meio que aleatóriamente. Umas são personagens de que gosto muito, outras eu pouco conheço... Enfim...
São elas:

1-Saori (Cavaleiros do Zodiaco).
2-Sakuara (Sakura Card Captor)
3-Sakura (Naruto)
4-Nami (One Piece)
5-Sakura (Tsubasa)
6-Lucy (Guerreiras Mágicas)
7-Usagi (Sailor Moon)
8-Lucy (Fairy Tail)
9-Hinamori Amu (Shugo Chara)

Confesso que fiquei muito na dúvida em quem votar...
Mas acabei votando na Sakura de Sakura Card Captor!
Motivos? Sei lá! Acho simplesmente que ela é demais!

E vocês? Votem, comentem, participem!

Leave a Reply

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -