Posted by : Flora Sellene

Oi gente!!! É o seguinte...
Sei que eu já apareço pouco por aqui, mas é que eu realmente ando sem tempo. E nos próximos dias vai ficar pior. No dia 30 começam as minhas provas na faculdade... fim de semestre... é um caos. Tenho que estudar por tenho que passar de qualquer jeito...
Então o que acontece é que devo aparecer pouco, ok?
Espero que entendam...
Mas não deixem de comentar e de fazer pedidos, tá bom? Eu vou responder todos e fazer os walls também, só que isso pode demorar um pouco mais do que o normal...

Beijinhos a todos!!!!! :)

Leave a Reply

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -