Posted by : Flora Sellene

Olá. Tenho aqui uma entrega para Teresa, que me foi pedido por e-mail.
Teresa, eu não sei se você queria um wallpaper separado da Piff e um da Digit, ou se eram as duas juntas. De qualquer maneira eu fiz as duas juntas e caso não seja isso que você queria, me desculpe e aguarde um pouco que eu estou preparando uma coleção de wallpapers das pixies.
Infelizmente não há imagens da Digit e da Piff do seriado Pop Pixie, só mesmo do Winx Club, como já conhecemos...
Espero que goste...

Leave a Reply

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -