Posted by : Flora Sellene

Muito bem... quase ninguém deu opinião na pré-enquete. Ela agora estpa fechada e quem não falou, não fala mais. A enquete será aberta com a sugestão de mim e da Bia...

E os candidatos são:
1-Sakura Card Captor
2-Sailor Moon
(estes receberam duas indicações)
3-Cavaleiros do zodiaco
4-Guerreiras Mágicas
5-Kaichou Wa Maidsama
6-Pucca
7-Shugo Chara
8-Tsubasa
9-Winx Club
(em ordem alfabética)

Votem...
O meu vote com certeza vai para as Winx. Porque? Simples, ele tem duas coisas que eu simplesmente amo... Fadas e magia!
A enquete não tem data para terminar, então não há muita pressa, mas quem dizer o seu voto e porque, é só comentar aqui!!
Beijos...

{ 4 comentarios... read them below or Comment }

  1. Oi,
    adoro seu blog e tudo, e adorei a
    ideia das enquetes, só tem uma coisa,
    acho que deveria poder votar em mais de um...

    ResponderExcluir
  2. Bem meu amigo, obrigada em primeiro lugar.
    Quanto as enquetes... se pudesse votar em mais de um, não seria a escolha do melhor e sim dos melhores... do jeito que eu fiz, fica mais competitivo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Flora! Estou refazendo o layout do meu blog e na seção de parceiros os banners terão 100px de largura e 33px de altura. Tem como me enviar um seu assim?
    Mande para yokohamasdesign@gmail.com
    Obrigada! ;)

    ResponderExcluir
  4. Tudo bem Yoko. Vou mandar logo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -