Posted by : Flora Sellene

Olá meus amigos. rsrsrsrsr
Vim, trazer novos walls para vocês. Bem, começando com um da Tomoio, de Sakura Card Captor. Bem, na verdade, eu já tenho esse wall pronto há um bom tempo. O que acontece é que eu me esqueci de postá-lo, por algum motivo que eu não me lembro. E eu nem tinha percebido. Na ultima vez que vim aqui, que fui dar uma olhada no blog, eu reparei que ainda não o tinha postado. E isso é uma pena pois ele está lindissimo, modestia a parte. Mas aqui está ele agora.
Ah sim, a imagem da Tomoio que está no meio é divina, e eu bem que procurei, mas na pressa não encontrei da Sakura ou da Mei-Lin... Se alguem tiver ou souber onde tem me avisa...

Leave a Reply

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -