Posted by : Flora Sellene

Eu simplesmente sonhei com este wallpapers. Isso durante a tragedia que acometeu minha cidade. Isso me faz lembrar que mesmo das maiores turbulencias podemos tirar lições de vida. É hora de recomeçar. E há muito o que fazer! Dedico este wall a todos os meus conterrâneos, pois mesmo não tendo nascido aqui, já moro a tanto tempo que considero esta minha cidade. E não pretendo ir embora... não para outra cidade do Brasil (talvez para a Italia, sonho de criança). Sorte e força a todos...

Leave a Reply

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -