Posted by : Flora Sellene

Olá a todos! Como podem ter reparado... não tenho vindo muito aqui no blog. O fato é que como tem no meu aviso, estou de mudança... totalmente sem tempo.
E além disso... comecei a trabalhar esta semana, o que me deixou com menos tempo ainda.

Quero pedir desculpa a todos. Desculpa se demorei a responder os comentarios. Estou fazendo isso agora mesmo.
Quanto aos dois pedidos que tem. Meninas.... só tenham um poquinho de paciencia! Prometo que até semana que vem eu entrego os wallpapers de vocês!

Beijos a todos... logo logo eu vou atualizar o blog com mais walls!

Leave a Reply

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -