Posted by : Flora Sellene

Uau, como eu ando sumida, não é? É que eu estava viajando. Sabe, aniversário da minha prima. Ai fui eu passear e aproveitei para fazer umas comprinhas...
Mas hoje tenho poucos wallpapers, porque não estando em casa, não tinha meu pc para fazer os wallpapers. Tenho una a mei caminho, mas acho que só na semana que vem que poderei posta-los.
Hoje trouxe um wallpapers 'todo mundo é'. Sabe eu achei esta imagem no orkut de uma menina e resolvi aproveitar... espero que gostem...

Leave a Reply

*cuidado com os comentários
*nada de xingamentos ou palavras ofensivas
*escreva só com relação ao respectivo post
*todos os comentarios são moderados

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Flora Sellene Wallpapers - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -